Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XPG SPECTRIX D41 é a mais nova memória RAM com certificado ASUS TUF Gaming

09/08/2018 10:33





Share on Google+

A fabricante ADATA lançou as novas memórias XPG SPECTRIX D41 que trazem o certificado de qualidade ASUS TUF Gaming Alliance. O selo de aprovação é dado apenas para produtos que passam por uma rigorosa bateria de testes e conseguem resultados satisfatórios.

O certificado também garante que as memórias DDR4 trazem desempenho aprimorado com as placas-mãe ASUS TUF Intel e AMD.  Segundo a fabricante, os pentes XPG SPECTRIX D41 TUF Gaming trazem frequências de até 3.200MHz e suporte para a tecnologia Intel Extreme Memory Profile (XMP) 2.0, que facilita o processo de overclock.

As memórias SPECTRIX D41 com certificado TUF trazem um design similar aos pentes já existentes na linha XPG, com detalhes metálicos e faixas RGB para balancear a aparência do produto. As luzes coloridas podem ser controladas por meio do software ASUS Sync RGB e podem ser sincronizadas com outros hardwares compatíveis com a tecnologia.

A ADATA começa a vender em breve as memórias XPG SPECTRIX D41 TUF Gaming Edition trazendo capacidades de até 32GB. Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *