Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Estação externa para placas de vídeo ROG XG Station 2 é lançada pela ASUS

30/05/2016 17:48





Share on Google+

A ASUS lançou o ROG XG Station 2 durante a Computex 2016, que está acontecendo em Taipei, Taiwan. O produto é uma estação de placa de vídeo externa que pode transformar um laptop em uma máquina de VR-gaming. A estrutura diferenciada pode acoplar a placa de vídeo e fornecer as conexões necessárias para o hardware se conectar a um PC ou notebook. O case diferenciado oferece uma fonte de alimentação 680W.


O ROG XG Station 2 é projetado para suportar as mais recentes NVIDIA GeForce GTX e AMD Radeon. A estação é equipada com o Thunderbolt 3 e um conector proprietário exclusivo que melhora o desempenho da conexão até 15%. O case é fácil de conectar e pode ser desligado sem reiniciar o laptop.

A ASUS também anunciou os notebooks ROG GX800 e GX700 com resfriamento líquido. Confira!

Inclui quatro portas USB 3.0 e uma entrada LAN Gigabit para conectividade estendida e conveniência. O ROG XG Station 2 foi anunciado durante a CES 2016.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *