Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

ASUS ROG mostra teaser de primeiro notebook gamer com arquitetura Ryzen

22/05/2017 11:55






Share on Google+

A Republic of Gamers, divisão da ASUS para o público entusiasta de jogos, anunciou que vem aí o primeiro notebook gamer com chip baseado na arquitetura Ryzen. Por enquanto, apenas um teaser do próximo PC portátil foi mostrado, então você vai ter que esperar para saber a lista de especificações completas.

O vídeo publicado pela Republic of Gamers mostra um notebook com o símbolo da ROG em um fundo com o icônico símbolo do Ryzen, da AMD. Em algum momento, as palavras "something has awakened" aparecem para revelar que "alguma coisa acordou". A descrição do vídeo mostra a hashtag #Computex2017, então pode se preparar para saber mais sobre o notebook embarcado com Ryzen durante o evento, que acontece na próxima semana. 

É importante lembrarmos que a AMD anunciou os Ryzen Mobile, versão para notebooks, all in ones e outros modelos de computador compacto extremamente aguardada por muitos usuários. Além de confirmar que os processadores chegam na segunda metade de 2017, a empresa revelou que eles vão contar com gráficos Vega on-die.

"O Ryzen Mobile vai ter uma duração de bateria fantástica, você vai ver uma ótima performance em aplicativos de produtividade, e ele vai ter uma experiência de jogo fenomenal. Você vai ser capaz de conseguir uma experiência de jogos AAA fenomenal em um notebook fino e leve."
Jim Anderson, vice-presidente sênior e diretor geral do Grupo de Computação e Clientes da AMD

Seria uma grande estreia se a arquitetura Vega chegasse em notebooks ROG. Então continue acompanhando o site para conferir o que a ASUS vai apresentar na Computex deste ano. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *