Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

ASUS apresenta GTX 1080 Ti ROG Poseidon com DirectCU H2O, sistema híbrido de refrigeração

03/04/2017 09:16





Share on Google+

A ASUS anunciou em seu último evento de imprensa a GeForce GTX 1080 Ti ROG Poseidon. A placa de vídeo será mais uma a integrar a renomada série Poseidon, sendo esta conhecida por suas soluções focadas em refrigeração para usuários entusiastas.

ASUS anuncia versões da GTX 1080 Strix e GTX 1060 Strix 6GB com memórias mais rápidas

A GTX 1080 Ti ROG Poseidon vai contar ainda com a nova tecnologia DirectCU H2O, que se resume em um PCB customizado com compenentes de maior qualidade e um tubo de cobre que passa direto pela base do cooler.


Além das tecnologias de resfriamento, a placa possui o recurso AURA RGB para personalização. O modelo chegará com overclock de fábrica, fans à prova de poeira e um heatsink e water block que fazem parte do sistema híbrido. 

Análise Asus GTX 780 Poseidon

Segundo a ASUS, esta placa terá uma performance de resfriamento 20% melhor do que a geração Poseidon anterior. Além disso, a dissipação de calor pode ser até 40% maior. A GeForce GTX 1080 Ti ROG Poseidon estará disponível em abril.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *