Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

ASUS anuncia Maximus IX Extreme Z270 com monoblock para processadores Kaby Lake

10/03/2017 16:49







A ASUS anunciou a placa-mãe Maximus IX Extreme com chipset Z270 para receber os processadores topo de linha da Intel. A placa vai receber as versões de processadores como o Core i7-7700K de alto desempenho. O diferencial deste modelo é seu monobloco integrado fabricado pela Bitspower. 

O monoblock detecta a taxa de fluxo do refrigerador de água e possui circuitos dedicados para identificar as temperaturas de entrada e saída e o vazamento do resfriamento. O monobloco também integra o dissipador vizinho M.2 para a incomparável liberação de calor que elimina o controle térmico - melhorando assim a confiabilidade e permitindo maior desempenho.

O modelo também conta com a tecnologia Aura Sync, exclusiva da ASUS, para personalizar a iluminação da placa e parear as configurações com outros dispositivos ASUS que possuem a mesma tecnologia. Há suporte para memória RAM DDR4 4133MHz e ao codec SupremeFX S1220 com 113dB SNR. A placa também conta com dual M.2 PCIe 3.0 x4 slots, um conector frontal USB 3.1, o padrão MU-MIMO 802.11ac. As velocidades de transferência chegam até 40Gbps velocidades através Thunderbolt 3.  



ASUS ROG anuncia placas-mães série TUF e as Z270 Maximus IX e Strix

O design da placa-mãe ROG Maximus IX Extreme conta com acabamento especial I/O shield para ser mais resistente, além de tecnologias como SafeSlot, SafeDIMM e borda banhada a cobre. O escudo de E / S pré-montado fornece mais proteção e a borda banhada em cobre transpira estilo.

ASUS apresenta placas-mãe série 200 para novos processadores Intel

Para os entusiastas, a ASUS oferece em seu monobloco embutido sensores de fluxo, temperatura e vazamento. O dissipador de calor M.2 pode receber sistemas de watercooling, para reduzir as temperaturas da área do SSD M.2 SSD, impedindo assim, gargalos de desempenho.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *