Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

ASUS Republic of Gamers anuncia novo ROG SLI HB Bridge com melhor suporte para transferência de dados

25/01/2017 18:28







A ASUS Republic of Gamers anunciou um novo ROG SLI HB Bridge para placas de vídeo em SLI. O novo modelo vem com alguns melhoramentos, entre eles o suporte de link duplo para transferência de dados em alta largura de banda entre as duas placas. O logotipo iluminado em LED RGB da ROG também foi atualizado. Abaixo, o novo modelo (à esq.) e o modelo antigo (à dir.).

A nova versão (esq.) possui uma interface que permite o dobro da largura de banda. O ROG SLI HB Bridge é compatível com diferentes configurações de duas placas em SLI  podendo ter três ou quatro slots separados. Esta nova ponte é destinada a usuários que querem maximizar o desempenho do SLI de suas placas, levando em consideração ter também uma iluminação RGB sincronizada. O software GeForce Experience possui 12 efeitos diferentes de iluminação para o usuário escolher. 

Série ASUS Maximus IX quebra recorde de overclock e atinge 7.383GHZ com Intel Core i7-7700K

Placas-mãe compatíveis com Aura Sync podem conectar-se à ponte SLI HB Bridge utilizando o cabo de 4 pinos otimizado para sincronizações Asus Aura. O logo da ROG é sensível ao toque, e pode mudar conforme for tocado. A linha de produtos ASUS que conta com Aura Sync inclui placas-mãe, placas de vídeo, teclados e mouse. Todos eles podem ter efeitos de luzes e cores sincronizados num mesmo sistema.



O design do novo ROG SLI HB Bridge é completamente novo, com acabamento em metal escovado e preto fosco. As placas de vídeo compatíveis com o componente são:

ASUS GeForce GTX 1080
ROG Strix GeForce GTX 1080
Turbo GeForce GTX 1080
GeForce GTX 1080 Founders Edition
ASUS GeForce GTX 1070
ROG Strix GeForce GTX 1070
Expedition GeForce GTX 1070
Dual GeForce GTX 1070
Turbo GeForce GTX 1070
GeForce GTX 1070 Founders Edition
ASUS GeForce GTX Titan X
GeForce GTX Titan X

  Veja testes de games rodando nos três modos da ROG Strix GTX 1080



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *