Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Thermaltake lança design de Water Block para placas ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080/1070

22/09/2016 17:31





Share on Google+

A Thermaltake lançou um design exclusivo do seu water block - sistema de liquid cooling para placas de vídeo ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080 e 1070. O Pacific V-GTX 10 Series Transparent é um componente desenvolvido para as respectivas placas gaming da ASUS Republic of Gamers que garante ao hardware mais estabilidade térmica. Os benefícios de um sistema de resfriamento otimizado aumenta seu poder de performance.

O backplate da peça é feito de acrílico com componentes de alumínio que dispersam o calor de forma mais eficiente.  

"Nós estamos muito felizes em trabalhar com a Thermaltake para entregar mais performance à ROG Strix GTX 1080 e 1070 com o water block", disse Elaine Wen, diretora de negócios da unidade de placas de vídeo da ASUS. "Nós esperamos continuar trabalhando em parceria para criar produtos mais incríveis que vão entregar uma experiência maior aos gamers". 

ASUS lança GTX 980 Ti Strix Gaming Ice com Water Block e iluminação de LED

Certificado "Tt LCS"
É um certificado exclusivo da Thermaltake, entregue aos produtos que passaram nos testes de qualidade mais rigorosos. O atestado de qualidade garante a compatibilidade do water block Pacific V-GTX 10 Series Transparent com configurações extremas de refrigeração líquida. 


Mirror-Finished CU Base
A peça produzida em acrílico e de alta qualidade é resistente à corrosões. Uma tecnologia exclusiva na placa pareia os heatpipes do componente com a GPU para dissipar o calor mais facilmente em condições que exigem alta demanda de desempenho.

High Water Flow Design
O design do water block foi desenvolvido para que o fluxo líquido seja mais eficiente. Todos componentes podem contribuir para garantir um resfriamento mais estável em situações de overclock ou operações mais pesadas. A peça cobre toda extensão do PCB para um resfriamento eficiente.

Estrutura Micro-Channel
O Pacific V-GTX 10 Series Transparent foi moldado para resfriar minuciosamente a GPU, aproveitando o espaço mínimo que pode existir entre o hardware e o líquido de refrigeração. Os micro canais são presentes no componente são moldados no cobre da base a uma profundidade que deixa apenas meio milímetro - 0,5 mm entre o cobre onde passa o líquido e a GPU.

Link do site oficial do produto.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *