Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

ROG Swift PG248Q e PG258Q lançados na Computex 2016 contam com tecnologia gamer G-Sync

31/05/2016 09:17





Share on Google+

A ASUS lançou no mercado seus monitores gaming ROG Swift PG248Q e PG258Q durante sua apresentação na Computex 2016. Ambos modelos possuem a tecnologia gamer G-Sync, da Nvidia, que garante melhores taxas de atualização a partir de uma comunicação otimizada entre o monitor e a placa de vídeo. Os dois produtos Republic of Gamers da ASUS contam também com as funcionalidades exclusiva ASUS GamePlus e ASUS GameVisual, que auxiliam na performance visual de seus jogos favoritos. 

ASUS lança ROG G31 Edition 10, desktop de games compacto e poderoso

PG248Q Swift 
Modelo de 24 polegadas e display em resolução Full HD (1920x1080) com LED-backlit. Seu novo ecrã de jogo conta com o Nvidia G-Sync, além de taxa de atualização em 180Hz overclockável. Enquanto seu tempo de resposta é de 1ms, o monitor também evita screen tearing e taxas de frame desiguais que podem causar lags.

PG258Q Swift 
Modelo de 24,5 polegadas e display em resolução Full HD (1920x1080). O monitor combina uma taxa de atualização de 240Hz com a tecnologia nativa G-Sync para uma sincronização otimizada com a placa de vídeo. Enquanto seu tempo de resposta é de 1ms, o monitor também evita screen tearing e taxas de frame desiguais que podem causar lags.

Novo monitor Designo Curve MX34VQ da Asus tem 34 polegadas e resolução UltraWide Quad HD

A tecnologia exclusiva GamePlus ASUS oferece otimizações como mira, cronômetro, contador de FPS e alinhamento de display. Já o software GameVisual apresenta ao usuário seis modos de exibição predefinidos, incluindo personalização visual e auditiva.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *